30.1.16

Carnaval RCA 1967 Vol.1

(1966) RCA Camden CALB 5099

01. Saudade (Raul Sampaio / Benil Santos) Carlos Galhardo
02. Olhando O Céu Azul (José Messias) Cauby Peixoto
03. Tzar e Tzarina (Raul Sampaio / Benil Santos / Ivo Santos) Angelita Martinez
04. Minha Vida Desandou (Airton Borges / Adolfo Macedo / Nenê Correia) Isnard Simone
05. Sansão (Zé Trindade / Wilson Vigio) Zé Trindade
06. Vovô Tremendão (Elzo Augusto / Clóvis de Oliveira / Sombra) Canarinho
07. Uma Promessa (L. Pereira / Oldemar Magalhães) Risadinha
08. Eu Compro Essa Mulher (Raul Sampaio / Benil Santos / Ivo Santos) Orlando Silva
09. Na Onda do Jair (Raul Sampaio / Geraldo Medeiros / Zilda do Zé) Araci Costa
10. Quando Vira a Maré (Aloísio Vinagre / João Laurindo / Walter Levita) Walter Levita
11. É Melhor Você Ficar Por Aqui (José Messias) Ivete Garcia
12. Sessão de Ritmo (Bloco Carnavalesco Cacique de Ramos)

CARNAVAL RCA 67 1

Colaboração:  Arquivos Seraend

1 comment:

  1. Não é de hoje que procurava esse raríssimo exemplar carnavalesco dos anos 70!
    Nem sei como agradecer por me proporcionar tamanha alegria de rever esse disco, que me lembra de meu pai tocando lá em casa, e enchendo-nos de alegria!
    Valeu mesmo, tá?!
    Parabéns...
    Abraços, e tudo de bom...
    Nelson

    ReplyDelete

To request a LINK RENEWAL, send a mail to:
parallelrealitiesmusic@gmail.com
If it is possible, you will receive a PayPal contribution request of
2.99 EUR per album.
A new link will be sent to you by mail.